Vinicius Vieira

9 de dez de 2017

Case | The Blood Battle

Novembro é o mês em que se é destinado à doação de sangue no Brasil. Junto da campanha para incentivar o ação, a Fundação Pró Sangue criou um perfil no Instagram para que celebridades do mundo digital possam aumentar a “batalha” pela doação de sangue: @thebloodbattle.
 

The Blood Battle (do inglês, a Batalha do Sangue) contou nas semanas seguintes ao dia 25 de novembro (Dia Nacional da Doação de Sangue) com a participação de diversas celebridades, como Rafinha Bastos, PC Siqueira, Pietra Principe, entre outros. E a 4ComM Marketing & Career Management esteve representada na batalha pelo sangue com os atletas Alan Kardec, do Chongqing Lifan (China), e Max Wilson (Stock Car).
 

 

 
No dia 29, ambos entraram em “duelo” através da ferramenta Stories do Instagram, onde ambos pediam para as pessoas doarem sangue e registarem nas redes com a seguintes hashtags: #MeuSanguePeloMax e #MeuSanguePeloKardec, além da #TheBloodBattle.
 

 

 

 

 

#AlanKardec #Max #Home

    0