Kaue Freitas

22 de jul de 2019

Vontade prevalece, Antony renova e fica no São Paulo

São-paulino de infância e cria do CFA Laudo Natel de Cotia, o meia-atacante Antony renovou seu contrato com o São Paulo. O novo acordo, selado após reunião desta quinta-feira entre diretores do clube paulista e representantes do atleta, irá até metade de 2024.
 

 

 
- É um momento muito importante na minha vida, tanto pessoal quanto profissional. O São Paulo é a minha casa e sou muito feliz aqui. Sabíamos de algumas propostas e projetos, mas sempre deixei claro minha vontade de permanecer no São Paulo, construir minha história aqui e ajudar meus companheiros - ressaltou o atleta.
 

 

 
O ano de 2019 tem sido especial para o jogador. No começo da temporada, Antony comandou o São Paulo no título da Copa São Paulo ao marcar um gol e dar uma assistência na grande decisão. Logo após a Copinha, ele se tornou o nome do Tricolor no Paulistão e fez um gol na final diante do Corinthians.
 

 

 
As boas atuações levaram o jogador para a Seleção Brasileira olímpica, que conquistou o Torneio de Toulon, na França. E, mais uma vez, Antony fez gol no jogo final. Diante do Japão, o camisa 7 do Brasil deixou sua marca e foi um dos destaques da partida.
 

 

 
Junior Pedroso, sócio da 4ComM Marketing and Career Management, empresa que gerencia a carreira do atleta, reiterou o desejo de Antony em permanecer no São Paulo, mesmo com propostas para deixar o clube. Segundo Pedroso, a vontade do jogador prevaleceu durante toda a negociação.
 

 

 
- Apresentamos uma proposta econômica muito interessante de um grande clube europeu para o São Paulo, e a proposta econômica com uma projeção de carreira para o Antony. Mesmo com todo o cenário favorável para sua transferência, o Antony optou na permanência no São Paulo, acreditando que pode contribuir para reforçar o time em busca do tão esperado título - ressaltou Pedroso.

- Financeiramente, com a sua transferência para a Europa, o Antony teria ganhos cinco vezes maior do que permanecer no São Paulo, mas, mesmo assim, ele e sua família apostaram no projeto tricolor e não forçaram uma saída - completou Junior.

#Home #Antony

    0