Kaue Freitas

27 de jul de 2020

Com a 39, Antony é apresentado no Ajax: 'Vivendo um sonho'

Um novo ciclo na vida de Antony começou nesta segunda-feira (27). O atacante foi apresentado como novo jogador do Ajax-HOL e já vestiu a camisa 39, a mesma numeração que o projetou no São Paulo. Antes da apresentação, o jogador fez seu primeiro treino em campo pelo novo clube.

- Um novo ciclo em minha vida, estou vivendo um sonho realmente. Agradeço ao Ajax por confiar em mim e realizar esse sonho de hoje estar aqui. Já estou alguns dias na Holanda e a recepção foi a melhor possível, até música teve (risos). Que eu possa viver anos maravilhosos aqui em Amsterdam - ressaltou Antony.


 
Criado nas categorias de base do São Paulo, o atacante fechou contrato com o Ajax por cinco temporadas. Na Holanda desde a última semana, o jogador de 20 anos teve recepção de gala na Europa, ganhando até uma música interpretada pelo amigo David Neres, outro revelado pelo Tricolor.


 
Representada pelo Head de Operações, Felipe Guimarães, a 4ComM viajou para a Holanda e acompanha o dia a dia de Antony nestes primeiros passos na Holanda. Felipe, inclusive, esteve na apresentação desta segunda-feira, ao lado de Marc Overmars e Edwin van der Sar, da diretoria do Ajax.

    0