top of page
  • Foto do escritorVinicius Vieira

Gabigol | GoPro


O atacante Gabigol realizou mais uma ativação com seu parceiro, a GoPro. Em uma ação realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), o jogador da Inter de Milão aceitou o desafio da galera do Ginga Street, de acertar o alvo, no caso, uma garrafa de Gatorade, também parceiro do jogador. Acostumado a balançar as redes adversárias, Gabigol aceitou o desafio da GoPro e Gatorade e mostrou também eficiência para acertar outra meta, que não era o gol, como está acostumado.

 

09 de Abril de 2016

Principal ferramenta de registro de imagens nos esportes radicais, como Surf e Skate, a GoPro expandiu seus horizontes e deu início a uma parceria atuando em um esporte de massa, como é o Futebol. E o primeiro parceiro da GoPro na nova modalidade é o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Atleta formador de opinião, dentro e fora de campo, por seu estilo de se vestir e de se manifestar, tanto na mídia, como nas redes sociais, Gabigol começou sua parceria com a GoPro no início de 2016, enquanto ainda brilhava com a camisa do Santos FC.

Desde então, a GoPro vem seguindo os principais passos da carreira e da vida do atacante de 20 anos. Já em sua apresentação na Inter de Milão, seu novo clube na Itália, a GoPro presenciou todos as ações que envolveram a marcante chegada da jovem revelação do futebol brasileiro.

Dentre os próximos passos da parceria, a GoPro trabalhará em conjunto com a Inter de Milão durante a passagem de Gabigol no clube italiano e proporcionará materiais exclusivos de treinos, jogos e das ações do atacante em sua vida na Europa.

GoPro apresenta Gabigol

Gabigol bate uma bola com ‘cachorro-jogador’ na praia do Rio de Janeiro

 

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page