• O Globo

Marcelinho celebra primeiro gol no ano pelo Ituano e exalta trabalho de Roque


Atacante perdeu boa parte do Paulistão por conta de lesão, mas vem recuperando papel de protagonista no elenco que briga pela classificação à próxima fase.

Remanescente do título paulista de 2014, Marcelinho quer ser novamente fundamental ao Ituano. Naquele ano, o atacante marcou o gol da vitória sobre o Palmeiras, no Pacaembu, pela semifinal do Paulistão. Recuperado de uma lesão que o afastou de boa parte do Paulistão, o atacante marcou seu primeiro gol na temporada, na goleada do Ituano sobre o Linense que encerrou um jejum de seis jogos no estadual.

– Um gol anima qualquer atacante e comigo não é diferente. Estava em busca dele e saiu no momento certo. Conquistamos uma grande vitória e voltamos para a briga por uma vaga na próxima fase. Temos de manter essa pegada nos próximos jogos, pois teremos só decisões agora – ressaltou Marcelinho, camisa 10 do Ituano. Revelado nas categorias de base do Corinthians – campeão da Copinha de 2009 –, Marcelinho se vê muito mais experiente e acredita que o Ituano possa surpreender neste Paulistão. O jogador ressalta a importância da rápida evolução do time sob o comando de Roque Júnior.

– O Roque Júnior chegou e conseguimos novos resultados no campeonato. Isso tem animado o elenco todo. Fico feliz em poder ajudar, me sinto bem. É um grupo com jogadores jovens e outros mais experientes. Procuro dar minha parcela de contribuição para que possamos mais uma vez surpreender os grandes – ressaltou o jogador.

#Marcelinho #Home

11 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.