top of page
  • Foto do escritorVinicius Vieira

Gabigol se retrata com interistas e colegas de trabalho


O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, realizou uma retratação após deixar o banco de reservas antes do final do jogo, entre Inter e Lazio. Como o fato gerou diversas críticas ao jogador, Gabigol entendeu que o ocorrido foi negativo para sua carreira e para o exemplo que ele representa no mundo esportivo.

Diante da crise causada pela atitude, no dia seguinte (22 de maio), o atleta publicou uma retratação em seus perfis oficiais no Facebook e no Twitter.

Com a publicação nas redes sociais, Gabigol foi novamente notícia nos canais esportivos do Brasil, Itália e do mundo. Com isso, a mídia e os fãs entenderam o pedido de desculpas do atacante, bem como sua preocupação com a ética e postura profissional, fazendo com que o atleta revertesse a imagem amplamente negativa deixada após a atitude tomada durante a partida entre Inter e Lazio.

GloboEsporte.Com

Lance.com.br

AS.com

sport.sky.it

Gazzetta.it

O caso

Gabriel Barbosa deixou o banco de reservas da Inter de Milão antes do fim da partida com o Lazio, no dia 21 de maio, em Roma, pelo Campeonato Italiano. O atacante deixou a campo de jogo após a terceira substituição do técnico Stéfano Vecchi, chateado por não ter sido utilizado pelo treinador. Imediatamente, diversos veículos de comunicação e fãs repudiaram a atitude do jogador e o respeito junto ao público e companheiros de trabalho.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page