• 4ComM

Com ótimo desempenho, Gabriel Xavier reencontra o São Paulo no Morumbi


O jogo da noite desta quinta-feira diante do São Paulo, no Morumbi, será especial para o meia Gabriel Xavier. Hoje no Vitória, o camisa 18 foi revelado pelo clube paulista. E, para sair com os três pontos neste reencontro, Xavier contará com um ótimo desempenho como titular da equipe baiana.

Contratado nesta temporada pelo Vitória, Gabriel Xavier disputou 11 partidas desde o início, sendo nove vitórias, um empate e apenas uma derrota – aproveitamento de 84,4% dos pontos disputados. Após estrear no Campeonato Brasileiro no último fim de semana, o meia exalta o duelo em São Paulo.

- Sempre é especial enfrentar o São Paulo. Será um reencontro muito bacana, mas na hora que a bola rolar vou buscar os três pontos para o Vitória. Precisamos desta vitória para dar uma virada neste começo de competição e vamos fazer de tudo para conquistar um bom resultado - ressaltou, que treinou entre os titulares durante a semana.

- Números são importantes e fico feliz com o meu desempenho como titular. Estou à disposição do treinador, que chegou agora e apostamos muito nele, tem muita experiência. Meu objetivo principal é ajudar a equipe, seja desde o início ou entrando no decorrer - completou o jogador.

#GX #Home

48 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.