• Vinicius Vieira

Max Wilson garante primeira vitória e pole na temporada em Cascavel (PR)


Como o próprio Max Wilson já tinha como expectativa, o fim de semana em Cascavel (PR) tinha tido para ser de ótimos resultados para o piloto da equipe Eurofarma RC. E foi. No sábado (10), a primeira pole position em 2017. E no domingo (11), a primeira vitória no ano, com o triunfo na corrida 1. Com os bons resultados, Max segue na quarta colocação na classificação geral, com 105 pontos, e na briga pelo título da temporada.​

O piloto segue atrás de Thiago Camilo, líder com 127 pontos, de Daniel Serra, com 112, em segundo, e de Átila Abreu, em terceiro, também com 112 pontos. Na segunda prova deste domingo (11), Max ficou na 17ª posição. “Foi um grande fim de semana. Tinha como grande expectativa um bom resultado, já que me sinto bem no circuito de Cascavel. Veio a primeira pole e a primeira vitória em 2017. Fico muito feliz pelos resultados e pelo ótimo trabalho da equipe”, disse o piloto.

Na corrida em que se sagrou campeão, Max Wilson mostrou o potencial do carro, que teve ótimo desempenho nos treinos livres e no classificatório. Seguro, o piloto da equipe Eurofarma RC liderou a disputa de ponta a ponta.

“Estávamos em busca desse resultado e muito confiantes na vitória. Deu tudo certo para a gente durante a corrida. A equipe trabalhou muito bem e sem eles, não teria vencido”, exaltou Max.

O próximo desafio do piloto na Stock Car acontece no dia 02 de julho, em Curitiba (PR), na Corrida do Milhão. Já no dia 25 de junho, Max Wilson estará nos comentários da Fórmula 1, no Sportv, na disputa do GP da Europa.

#Max #Home

17 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.