• 4ComM

John Kléber: artilheiro da base da Ponte Preta assina primeiro contrato profissional


Artilheiro das categorias de base da Ponte Preta e uma das principais revelações do clube paulista, o atacante John Kléber assinou seu primeiro contrato profissional. Nesta sexta-feira, o camisa 9 da equipe sub-17 fechou vínculo com a Macaca até junho de 2020.

Durante a assinatura, John esteve acompanhado de sua mãe Edinair, o padrasto Claudinho e seus empresários, além do diretor de base da Ponte Preta, Francisco. Após o acerto, o garoto valorizou o momento e espera retribuir com seus gols dentro de campo.

- Hoje é um dia muito especial para o futuro da minha carreira. Assinei meu primeiro contrato profissional e com o time que me abriu as portas para o futebol, fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço muito a Deus por me guiar, a confiança dos amigos da Ponte, aos meus empresários e a minha família que sempre me apoia- ressaltou John.

Somando todas as categorias que estão disputando o Campeonato Paulista (sub-11, 13, 15, 17 e 20), John Kléber é o principal artilheiro da Ponte Preta na base. Pelo time sub-17, que é o único 100% no torneio, o camisa 9 já marcou 15 gols em 11 partidas.

O acerto ganhou destaque no Globo.com. Confira no link:

Artilheiro da base assina primeiro contrato profissional com a Ponte até junho de 2020

#JK9 #Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.