• Vinicius Vieira

Max Wilson fica em sétimo na Corrida do Milhão e sobe para terceiro na classificação da Stock Car 20


Max Wilson ficou com a sétima colocação na disputa da Corrida do Milhão, válida pela quinta etapa da temporada da Stock Car. Com o resultado nesse domingo (03), em Curitiba (PR), o piloto da equipe Eurofarma RC subiu do quarto para o terceiro lugar na classificação geral do ano, agora com 123 pontos.

A liderança da competição está com o vencedor da prova e companheiro de equipe de Max, Daniel Serra, com 142 pontos. Na segunda posição, aparece Tiago Camilo, com 126.

Após largar na oitava colocação, fazer uma corrida de reabilitação e realizar uma ótima parada nos boxes, Max Wilson chegou a ocupar a terceira posição na reta final da prova. Porém, na última volta, perdeu posições por conta da falta de combustível e acabou em sétimo.

“A prova estava sendo muito favorável para mim e para a pontuação no campeonato. Da oitava colocação, conseguimos fazer uma estratégia para ganhar posições, principalmente na parada obrigatória nos boxes. Infelizmente, tive esse problema no final e atrapalhou o ótimo resultado que vinha obtendo”, disse Max Wilson.

A sexta etapa da Stock Car 2017 acontece no dia 23 de julho, em Curvelo (MG). No próximo fim de semana, Max Wilson estará nos comentários da transmissão do GP da Áustria de Fórmula 1, no Sportv.

#Max #Home

5 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.