• Kaue Freitas

De olho na Série A, Marcelinho acerta com o Vila Nova-GO


Depois de ajudar o Ituano a conquistar o título do Interior no Campeonato Paulista durante o primeiro semestre de 2017, o atacante Marcelinho disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova-GO, que faz boa campanha e está na zona de classificação para a Séria A.

Marcelinho já treina com o novo grupo desde a última semana e assinou o novo contrato de empréstimo, válido até o final da Série B, nesta segunda-feira. Com isso, o jogador fica à disposição do técnico Hemerson Maria para o duelo diante ABC, em casa, no próximo fim de semana.

- Estou muito empolgado com essa chegada ao Vila. É um clube muito tradicional no cenário brasileiro e está fazendo uma ótima campanha na Série B. Chego com a vontade de ajudar, de manter esse bom desempenho e levar o time para a elite do futebol brasileiro - ressaltou Marcelinho, elogiado por Hemerson recentemente.

- Fico feliz com os elogios do treinador. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível aqui para poder contribuir dentro de campo. É um elenco qualificado e se reforçou com a chegada de alguns jogadores, inclusive a minha. Então, temos tudo para fazer um grande segundo turno e garantir uma vaga na Série A - completou o atacante.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Marcelinho foi campeão da Copa São Paulo de 2009. Antes de chegar ao Vila Nova, o atacante, de 27 anos, atuou pela Ponte Preta, Mirassol, Grêmio Barueri, Paraná e o próprio Ituano, onde também foi campeão paulista em 2014

#Marcelinho #Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.