• Kaue Freitas

Artilheiro do Guarani-SC, Levak valoriza performance no Catarinense


O atacante Juliano Levak encerrou sua participação na Série B do Campeonato Catarinense como o principal artilheiro do Guarani de Palhoça na competição. No último domingo, o camisa 9 fez um gol no duelo diante do Barra-SC, fora de casa.

Com o feito, Juliano Levak chegou a 11 gols e ficou entre os principais goleadores do Estadual. Com a derrota no domingo por 4 a 2, o Guarani não conseguiu se classificar para as semifinais, que vão contar com Marcílio Dias, Camboriú, Concórdia e Hercílio Luiz.

- Infelizmente não conseguimos essa vaga para a semifinal, que era nosso grande objetivo levar o Guarani para a Série A. Mas fizemos tudo o possível, nos dedicamos ao máximo nos jogos. Pude ajudar com os gols e agradeço a todos os meus companheiros que estiveram comigo neste período - ressaltou Levak.

No primeiro semestre, Juliano foi campeão do interior com o Ituano. Já pelo Guarani de Palhoça, o atacante chegou para a disputa da Série B do Catarinense e marcou 11 gols em 17 partidas no torneio estadual.

#JulianoLevak #Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.