top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Em dia especial, Fabrício Oya visita o GRAACC e presenteia a criançada


Foto: Priscilla Loureiro/Divulgação

Um golaço fora de campo! Na semana do Dia das Crianças, o meia Fabrício Oya fez questão de presentear dezenas delas durante uma visita ao GRAACC. Na última segunda-feira (09), o camisa 10 do sub-20 do Corinthians, em parceria com a BMart, entregou brinquedos no hospital do câncer.

- Foi um dia muito especial na minha vida. Aquelas crianças me contagiaram demais, foi muito bom cada minuto que passei com elas. Certamente vejo a vida hoje de uma outra maneira, não podemos baixar a cabeça, nos entregar, temos de acreditar sempre, e sempre com sorriso no rosto - disse Fabrício.

Campeão da Copa São Paulo deste ano, Fabrício Oya tem sido um dos destaques do Corinthians sub-20 na temporada. Além de suas atuações em campo, o camisa 10 sempre deixou claro sua vontade e engajamento em projetos sociais.

- Agradeço a todos que me receberam lá de braços a aberto. Pude, junto com a BMart, presentear a todos nesta semana especial. Um gesto singelo, mas que ficará sempre em meu coração. Que Deus abençoe a todos. Estarei sempre na torcida por eles – completou o corintiano.

Confira mais fotos de Fabrício Oya ao GRAACC (Fotos: Priscilla Loureiro/Divulgação):

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page