• Vinícius Vieira

Um dos mais experientes da categoria, Max Wilson vive expectativa inédita pela Stock Car 500


Um dos pilotos mais experientes com nove anos de categoria, Max Wilson vive a expectativa inédita para a Stock Car 500 neste domingo (19), em Goiânia (GO). E a confiança para um fim de semana de ótimos resultados aumenta com a disputa da 11ª etapa no Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde o piloto da Eurofarma RC esteve no pódio nas duas corridas pela estreia da temporada 2017.

"Estou bem curioso para correr na Stock Car com essa potência de 500 cavalos o tempo inteiro. Geralmente, utilizamos 450, 460. Será inédito e diferente. Será muito bom para termos um novo desempenho durante todo o fim de semana de disputas”, disse Max Wilson.

Terceiro colocado na estreia da temporada 2017 da Stock Car em Goiânia, o piloto da Eurofarma RC espera repetir o bom desempenho da primeira corrida também neste fim de semana da penúltima etapa do ano.

“A expectativa é muito boa. Os dois terceiros lugares na primeira etapa do ano foram bons resultados e vamos trabalhar para repetir o bom desempenho. A busca e o nosso trabalho é sempre o mesmo: somar o maior número de pontos possíveis", concluiu.

Max Wilson chega a Goânia (GO) na quinta colocação da classificação da temporada, com 203 pontos. Daniel Serra lidera a disputa, com 289 pontos. Ele é seguido por Thiago Camilo (279 pontos), Átila Abreu (223) e Felipe Fraga (222).

#Max #Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.