• Kaue Freitas

Artilheiro do sub-17, John Kléber reforça torcida pela Ponte na final


Neste sábado, às 11h, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta decidirá com o Palmeiras o título do Campeonato Paulista sub-17. Na primeira partida entre as equipes, o time alviverde venceu por 2 a 1. Peça importante na campanha da Macaca, o atacante John Kléber estará na torcida pelos companheiros.

O camisa 9 é o artilheiro da competição com 28 gols marcados. Destaque da Ponte Preta, dona de uma das melhores campanhas no torneio, John Kléber foi promovido ao elenco profissional, mas acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho direito e passou por cirurgia.

- Estou na torcida pelos meus companheiros, meus irmãos. Infelizmente não poderei estar em campo como eu gostaria, mas vou torcer demais aqui de fora. É um grupo muito forte, muito unido e já mostrou que tem totais condições de conquistar esse título - disse John.

Apesar da lesão nesta reta final de temporada, John Kléber viveu um grande ano. Principal nome da Ponte Preta no ano, o garoto marcou 39 gols em 39 partidas em 2017. No time profissional, ele foi relacionado pela primeira vez diante do Corinthians, em Campinas, e estreou na rodada seguinte do Brasileiro contra o Bahia, em Salvador.

Confira o vídeo de apoio feito pela Ponte Preta e declaração de John Kléber:

#JK9 #Home

21 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.