• Kaue Freitas

Guilherme Torres completa 50 jogos como 'intocável' no Deportivo


Na vitória sobre o Leganés por 1 a 0, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol, o volante Guilherme Torres completou uma importante marca pelo Deportivo La Coruña. Na partida realizada no Riazor, o brasileiro completou 50 jogos com a camisa do clube espanhol.

Após passagem pela Udinese, da Itália, Guilherme chegou ao Deportivo na temporada 2016/2017. E logo tomou conta do meio de campo da equipe. Ao todo, ele disputou 34 partidas na temporada, sendo 30 como titular e apenas quatro como reserva.

O bom desempenho rendeu ao jogador um novo contrato de quatro temporada – Guilherme chegou emprestado pela Udinese-ITA. Já na atual temporada, o volante segue em alta no Deportivo. São 16 partidas, todas como titular.

- É uma marca muito importante para mim, pois mostra que o trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível. Pude me adaptar bem aqui e as coisas foram acontecendo de maneira natural dentro de campo. Espero seguir nesta boa sequência de jogos e crescer cada vez mais aqui dentro - ressaltou o jogador.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o volante se destacou no Canindé e chegou ao Corinthians, onde foi campeão paulista e da Recopa, ambos em 2013. Guilherme está na Europa desde 2014, quando disputou sua primeira temporada pela Udinese.

Os números de Guilherme Torres no Deportivo La Coruña.

2016/2017:

30 jogos (26 como titular) – La Liga

4 jogos (4 como titular) – Copa do Rei

2017/2018:

14 jogos (14 como titular) – La Liga

2 jogos (2 como titular) – Copa do Rei

#Home #Guilherme

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.