• Kaue Freitas

De olho na classificação do Ituano, Marcelinho analisa duelo contra o SP


Em jogo remarcado do Campeonato Paulista, São Paulo e Ituano medirão forças na noite desta quarta-feira (21), no Novelli Júnior. Com um jogo a menos em relação aos rivais na tabela, a equipe do interior tem a chance de retornar para a zona de classificação das quartas de final do Estadual.

Com oito pontos, o Ituano é o terceiro colocado no grupo A, um ponto a menos do vice-líder Bragantino. O Corinthians lidera com 13. Em sete jogos, o time de Itu soma uma vitória, cinco empates e uma derrota. Segundo Marcelinho, torneio chegou em um momento decisivo e é hora de vencer.

- O São Paulo perdeu o clássico, mas sabemos que é uma equipe extremamente forte. Mas temos uma oportunidade de voltar para a zona de classificação e isso é um dos nossos objetivos. Viemos de uma sequência de empates e precisamos vencer - disse o atacante.

Presente em cinco partidas – sendo quatro como titular – do Ituano no Paulistão, Marcelinho conquistou o Estadual pelo clube em 2014 e o Troféu do Interior em 2017. Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante já passou por Ponte Preta, Barueri, Paraná e futebol europeu.

#Marcelinho #Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.