• Kaue Freitas

Em ano especial no Flu, Richard celebra primeiro título da carreira


O ano de 2018 tem sido inesquecível para o volante Richard. Depois de acertar um contrato de quatro anos com o Fluminense e se tornar um dos homens de confiança do técnico Abel Braga, o camisa 25 celebra seu primeiro título como atleta profissional.

Neste domingo (25), o Fluminense bateu o Botafogo por 3 a 0, no Maracanã, e conquistou a Taça Rio. Agora, nas semifinais do Campeonato Carioca, a equipe tricolor medirá forças com o Vasco. Flamengo e Botafogo estão do outro lado.

- É meu primeiro título como profissional e ficará marcado em minha vida. Cheguei ano passado no Fluminense querendo fazer história e acredito que essa conquista é um capítulo muito importante. Que seja o primeiro de muito com essa camisa – disse Richard.

Com 24 anos, Richard despontou para o futebol no interior paulista. Após boas atuações pelo Atibaia, o volante chegou ao Fluminense em 2017 por empréstimo. Campeão, o volante fez questão de parabenizar a todos no clube por essa conquista.

- Queria glorificar a Deus por tudo que ele tem feito. O grupo inteiro está de parabéns por essa conquista. Todos nós nos doamos ao máximo para tornar isso realidade. Foi uma grande vitória diante de um rival, com o Maracanã em festa. Temos de comemorar muito, mas já de olho nas semifinais do Campeonato Carioca – completou o jogador.

#Richard #Home

20 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.