• Kaue Freitas

Lucas Moura dá show pelo Tottenham e celebra atuação com 2 gols


O meia-atacante Lucas começou a International Champions Cup com o pé-direito. Em torneio amistoso realizados nos EUA, o brasileiro marcou dois gols na estreia do Tottenham-ING, que venceu a Roma-ITA por 4 a 1. Além disso, o camisa 27 participou diretamente dos outros dois gols da equipe inglesa.

Titular diante dos italianos, Lucas marcou seu primeiro gol de cabeça, após cruzamento da direita. Na sequência, após jogada dentro da área, o brasileiro finalizou de esquerda para marcar o seu segundo gol na partida.

- Não é normal eu marcar de cabeça, mas estou sempre ali. Estou muito feliz pelo desempenho do time, pois jogamos diante de uma grande equipe. Precisamos manter esse trabalho, pois ainda temos dois grandes jogos e é importante para a nossa temporada - ressaltou Lucas.

Depois de encarar a Roma-ITA, o Tottenham-ING ainda terá dois compromissos pela Champions Cup. No dia 28 de julho, o adversário será o Barcelona-ESP. Já no dia 1º de agosto, o teste será diante do Milan-ITA.

- Estou gostando desse período aqui nos EUA. Obviamente, o objetivo é se preparar para a temporada, mas é importante vencer. Quando vestimos essa camisa precisamos ter o objetivo de vencer. Temos de continuar com esse trabalho e ter atuações como essa que tivemos - completou Lucas, ao site oficial do Tottenham.

#Lucas #Home

13 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.