• Kaue Freitas

Antony renova com o São Paulo e é promovido ao profissional


Uma das revelações e destaque da base do São Paulo, o meia-atacante Antony renovou seu contrato com o São Paulo. O novo vínculo do jogador, de 18 anos, firmado na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, será até setembro de 2023.

Campeão da Taça BH sub-17 em 2017 e da Copa do Brasil sub-20 este ano, Antony chegou ao São Paulo em 2010 e já coleciona nove títulos (um dos recordistas) na Era Cotia. Recentemente, o meia-atacante foi campeão e eleito o melhor jogador da J League Challenge, no Japão.

- É um momento muito especial da minha vida e carreira. É um sonho que se realiza dia após dia. Agradeço a todos no clube por todo empenho e orientação ao longo destes anos. Espero retribuir tudo isso dentro de campo, com conquistas para deixar meu nome na história do clube - ressaltou o são-paulino.

Elogiado por todos no clube, Antony agora integrará o elenco profissional do São Paulo, comandado pelo técnico Aguirre. Na equipe principal, que está na liderança do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante usará a camisa 39. Nesta quarta-feira, ele já fez o primeiro treino com os novos companheiros.

- Mais um passo muito importante na minha carreira. Todo jogador sonha em chegar ao profissional do São Paulo e chegou o meu momento. É dar continuidade no trabalho que fiz na base, aprender a cada dia com todos no CT para poder evoluir como pessoa e jogador - completou Antony.

- O Antony é um fenômeno, um jogador inteligente e habilidosíssimo. Não vai demorar para ganhar seu espaço no time do Aguirre e mostrar para o mundo suas qualidades. O São Paulo é referência em formação de jogadores, todos os passos são ricamente aproveitados - ressaltou o agente Júnior Pedroso.

#Antony #Home

146 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.