• Kaue Freitas

Dodô e Gabigol doam camisa para projeto social em São Paulo


Destaques do Santos na atual temporada, o lateral-esquerdo Dodô e o atacante Gabigol marcaram um golaço fora de campo. No último sábado (29), cada um doou uma camisa de jogo para o projeto social Muretinhas FC, localizado em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O projeto visa dar uma condição melhor para as crianças carentes da região, não só como atletas de futebol, mas também como cidadãos. Por conta disso, cursos de informática e inglês estarão à disposição da garotada, de 8 a 15 anos.

- Fico feliz em poder ajudar, é importante todos terem esse pensamento. Também venho de uma origem humilde e batalhei muito junto com a minha família para me tornar jogador de futebol. Que essas crianças possam atingir os sonhos e objetivos - ressaltou Gabigol.

As camisas serão rifadas entre as famílias e apoiadores do projeto e a renda será revertida em prol de melhorias e estrutura do projeto. Além das aulas, passeios culturais estão no cronograma do projeto. A criançada já participou dos tours no Estádio do Morumbi e Arena Corinthians, por exemplo.

- Além do futebol, também é importante ter esse respaldo fora de campo, com aulas, orientações... A criança evoluirá como pessoa e como jogador. Estou na torcida por todos, pois já fui criança e sei o quanto a gente sonha em ser um jogador de futebol – completou Dodô.

#Dodô #Gabigol #Home

17 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.