• Kaue Freitas

Gabigol em 2018: muitos gols, feito histórico, artilharias e troféus


O retorno de Gabigol ao Brasil não poderia ser melhor. Principal jogador do Santos nesta temporada, o camisa 10 colecionou gols, reforçou seu faro de artilheiro e foi contemplado com diversos prêmios ao longo de 2018. Com quatro gols na Copa do Brasil deste ano, Gabigol terminou como o goleador máximo do torneio. Foi a terceira vez na carreira que o jogador ganhou o troféu de artilheiro da competição nacional.

Artilharia que se repetiu no Campeonato Brasileiro. Com 18 gols, o atacante liderou o ranking. Pela primeira vez na história do futebol brasileiro, um jogador foi artilheiro das duas competições no mesmo ano.

E, para fechar a grande temporada, mais troféus. Na última segunda-feira (03), Gabigol foi premiado no Bola de Prata da ESPN Brasil com o troféu de artilheiro do Brasileirão e também como melhor atacante do torneio.

Já no Rio de Janeiro, na cerimônia da CBF, o camisa 10 repetiu o feito e levou para cada mais dois troféus. Um grande final de ano ao atacante, que fez 27 gols neste retorno ao Brasil. Que 2019 seja tão bom quanto, artilheiro!

#Gabigol #Home

10 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.