• Kaue Freitas

Herói da classificação, Lucas Moura exalta feito no Camp Nou


Uma noite histórica, daquelas para ficar sempre na memória. Em grande fase na Europa, Lucas Moura garantiu o Tottenham-ING nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O brasileiro fez o gol do empate com o Barcelona-ESP, em pleno Camp Nou, em 1 a 1 e assegurou a vaga da equipe inglesa no grupo B.

Na Europa desde a temporada 2012/2013, Lucas acredita ter marcado o gol mais importante neste período. Na atual temporada, o camisa 27 é um dos artilheiros da equipe e já fez sete gols, o segundo na principal competição de clubes do continente.

- Sem dúvida foi o gol de maior peso desde que cheguei na Europa. Contra o Barcelona no Camp Nou, pela Liga dos Campeões e dando a classificação para o time. Foi um noite fantástica, muito especial, que com certeza ficará guardada no coração e memória - ressaltou o brasileiro.

- Fizemos um bom segundo tempo e tivemos chances de marcar. Foi um resultado merecido. Encontramos um grupo difícil pela frente, não começamos muito bem, mas mostramos que somos fortes e podemos ir em frente. Eu acredito muito nos meus companheiros de equipe – completou o meia-atacante.

Após marcar no título da Sul-Americana, que completa 6 anos nesta quarta-feira (12), Lucas Moura foi para o PSG-FRA, onde marcou 46 gols e ganhou diversos títulos. No Tottenham desde a metade da última temporada, o brasileiro fez 33 jogos pelos Spurs e marcou oito gols.

Material da 4ComM ganhou destaque na mídia brasileira e internacional. Confira:

- GLOBO https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/lucas-moura-celebra-classificacao-do-tottenham-gol-de-maior-peso-desde-que-cheguei-na-europa.ghtml

- LANCE


- UOL ESPORTES


- GOAL.COM


- ITÁLIA


- PORTUGAL


SITE OFICIAL DA CBF


#Lucas #Home

29 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.