• Kaue Freitas

Gabriel Xavier exalta goleada sobre time de Fernando Torres na J League


O Nagoya Grampus, do meia Gabriel Xavier, começou a J League deste ano com o pé direito. Mesmo atuando fora de casa, a equipe japonesa goleou o Sagan Tosu, time do espanhol Fernando Torres, por 4 a 0. Camisa 10, o brasileiro foi titular no confronto e um dos nomes da partida.

- Foi uma grande estreia. Importante começar com vitória, ainda mais goleando. Isso motiva. Temos de manter a intensidade nos próximos jogos para alcançarmos nossos objetivos. É só o primeiro jogo, muita coisa ainda pela frente, então temos de melhorar a cada partida. Todos estão de parabéns por essa atuação inicial - ressaltou Xavier.

Contratado no meio da temporada de 2017, Gabriel logo se tornou peça fundamental no Nagoya e um dos xodós da torcida. No ano da sua chegada, o então camisa 44 foi eleito o melhor jogador do clube. Ao todo, o brasileiro disputou 49 partidas pelo Nagoya, com 14 gols e 24 assistências.

Com o camisa 10, o Nagoya Grampus voltará a campo no próximo fim de semana diante do Cerezo Osaka, que também venceu na estreia – 1 a 0 no Vissel Kobe, em casa.

#Home #GX

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.