• Kaue Freitas

Fabrício Oya exalta 'noite especial' em estreia pelo profissional do Corinthians


A vitória sobre o Ituano por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (20), pelo Campeonato Paulista, foi especial para Fabrício Oya. Grande nome da base do Corinthians, o meia entrou no segundo tempo da partida no lugar de Jadson e fez sua estreia na equipe profissional do Alvinegro.

Aos 23 minutos da etapa final, Fabrício Oya foi a campo e ajudou o Corinthians a tirar o zero do placar para conquistar os três pontos. Dez minutos depois, Danilo Avelar marcou o gol do triunfo. Feliz com a estreia, Oya espera continuar recebendo oportunidades na equipe de Fábio Carille.

- É um dia especial na minha vida e também na minha carreira. Tudo que fiz na base, todo o esforço e dedicação, foi para chegar neste momento. É fruto do trabalho destes anos e estou muito feliz com a minha estreia. Pude entrar e ajudar o time a conquistar essa liderança e vantagem nas quartas de final - ressaltou o meia.

Camisa 10 do Corinthians na Copa São Paulo deste ano, Fabrício foi o principal jogador do clube na competição, que ele já conquistou em 2017. Após o torneio, o jogador passou a integrar o elenco profissional e poderá receber novas oportunidades.

- Agora é seguir trabalhando. Foi o primeiro jogo, muito especial, mas agora tenho de batalhar para ter novas chances. O elenco é muito qualificado, chegamos em um momento decisivo do Paulista e espero ser útil ao treinador - completou o garoto corintiano.

#Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.