top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Nome do São Paulo, Antony marca na final e valoriza crescimento em 2019


O título escapou, mas o Campeonato Paulista feito pelo meia-atacante Antony é digno de destaque. Após ser campeão da Copa São Paulo deste ano e craque da final, o camisa 39 logo se firmou como titular inquestionável da equipe profissional do São Paulo.

No último domingo (21), na partida final diante do Corinthians na Arena, Antony fez o gol do São Paulo e repetiu o feito da final da Copinha, quando também marcou. Após o jogo, mesmo triste com o vice-campeonato estadual, o jogador fez questão de valorizar a performance do Tricolor.

- Uma luta incrível. Uma evolução ímpar. Cada passo dado, cada nova vitória, cada aprendizado. Inesquecível tudo que vivi nos últimos meses. Esse Campeonato Paulista fez surgir um novo Antony, talvez um Antony que eu nem imaginava que existia. Lamento a perda do título. Levo a sensação de que estamos e estou no caminho certo. O sonho continua e eu quero muito mais torcida são-paulina. Obrigado pelo incansável de cada um de vocês nos últimos dias! - disse o jogador, nas redes sociais.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page