• Kaue Freitas

Lucas Moura se diz preparado para 'jogo da carreira'


O meia-atacante Lucas Moura será uma das apostas de Maurício Pochettino para o primeiro duelo das semifinais da Liga dos Campeões diante do Ajax-HOL, terça-feira (30), no novo estádio do Tottenham. Nesta segunda-feira, o brasileiro concedeu entrevista coletiva ao lado do treinador do Tottenham.

O camisa 27, inclusive, é o artilheiro do novo estádio dos Spurs com três gols. Lucas marcou um hat-trick, seu primeiro na Europa, na goleada sobre o Huddersfield por 4 a 0, pela Premier League. Diante do Ajax, o meia-atacante enalteceu a boa fase do rival, mas reiterou a força do Tottenham.

- O Ajax tem um time muito bom, com jogadores jovens, rápidos e muito perigosos. Será um jogo muito difícil, mas acho que estamos prontos para fazer um bom trabalho. É minha primeira semifinal de Liga dos Campeões, um sonho para mim. Posso dizer que é o grande jogo da minha carreira - ressaltou Lucas.

Contratado pelo Tottenham na metade da última temporada após ser multicampeão pelo PSG, da França, Lucas Moura tem 55 partidas oficiais pelos Spurs, com 13 gols marcados, além de seis assistências para gol.

Depois de encarar o Ajax na Inglaterra, o Tottenham fará o jogo decisivo na Holanda no próximo dia 8 de maio. Antes disso, porém, a equipe inglesa terá novo duelo pela Premier League diante do Bournemouth, fora de casa.

#Lucas #Home

13 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.