top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Volante-artilheiro, Guilherme Torres avalia fim da temporada na Europa


Revelado nas categorias de base da Portuguesa e campeão pelo Corinthians no profissional, o volante Guilherme Torres encerrou sua quinta temporada na Europa. Com a camisa do Olympiacos, o brasileiro foi um dos pilares da equipe na Liga Europa e também no Campeonato Grego.

Ao todo, Guilherme fez 32 partidas na temporada – 22 no Nacional, 5 na Liga Europa e 5 na Copa da Grécia. Nos últimos quatro jogos no Grego, o volante marcou quatro gols. Além disso, ele fez mais um diante do Milan-ITA, pela competição europeia.

- Foi uma temporada de muito aprendizado, evoluí bastante dentro e fora de campo. Fico satisfeito com a performance que demonstrei com a camisa do Olympiacos logo no meu primeiro ano aqui. Consegui também mostrar uma boa participação na parte ofensiva, com gols nas últimas partidas - ressaltou Guilherme.

- Agora é hora de desancar, aproveitar a família e amigos. Sentimento de dever cumprido, por mais que a gente não tenha vencido o Grego, mas, como disse, fico satisfeito com o desempenho mostrado ao logo dos jogos - completou o volante, que não atuará na última rodada do Grego.

Após se destacar na Portuguesa, Guilherme chamou atenção do Corinthians, onde foi campeão paulista e da Recopa Sul-Americana em 2013. Já na Europa, antes de atuar no Olympiacos-GRE, o volante brasileiro vestiu as camisas de Udinese-ITA e Deportivo La Coruña-ESP.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page