• Kaue Freitas

Artilheiro do Olympiacos, Gui Torres encara time de Robinho na Champions


Depois de marcar dois gols na classificação do Olympiacos-GRE, o volante Guilherme terá mais um grande desafio na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (07), fora de casa, a equipe do brasileiro medirá forças com o Ístanbul-TUR, que conta com os atacantes Robinho e Arda Turan.

- Mais um grande desafio que temos pela frente. A gente vem de uma boa vitória, que garantiu nossa classificação para essa fase. Agora é um novo adversário, com jogadores que fizeram história no futebol, como Robinho, Arda Turan. Serão dois jogos que teremos de ter atenção máxima - ressaltou Guilherme.

Na segunda fase eliminatória da Liga dos Campeões, o Olympiacos passou pelo Viktória Plzen, da República Tcheca. Após empate sem gols no jogo de ida, Guilherme comandou a vitória na Grécia por 4 a 0 ao marcar dois gols, ambos de cabeça.

- Fiquei muito feliz pelos dois gols que marquei diante do Viktoria e espero ajudar mais uma vez. Seja com gols, ajudando na marcação... o importante é que a gente possa conseguir essa classificação e vá em busco do objetivo maior, que é chegar na fase de grupos da Liga dos Campeões - completou o camisa 8.

Se passar pelo Ístanbul-TUR, o Olympiacos disputará mais uma eliminatória antes da fase de grupos. Quem passar desse confronto enfrentará Porto-POR ou Krasnodar-RUS.

#Home #Guilherme

9 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.