top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura renova contrato com o Tottenham-ING


Após uma temporada fantástica pelo Tottenham-ING, o meia-atacante Lucas Moura renovou o contrato com a equipe inglesa até 2024. O acordo, anunciado nesta sexta-feira (09) no site oficial dos Spurs, foi muito celebrado pelo brasileiro.

- Me sinto muito confortável no clube e sou muito grato por tudo que me deram desde a minha chegada. Eu amo jogar futebol e quero dar muitas alegrias ao Tottenham. A expectativa para essa temporada é muito boa. O elenco é fantástico e sinto como uma família realmente. Temos um novo estádio, novos jogadores, então acredito que chegaremos fortes para brigar por títulos - ressaltou Lucas.

Advogado do jogador e sócio da 4ComM, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do brasileiro, Cristiano Torelli esteve com Lucas Moura na Inglaterra para a renovação de contrato e valorizou o novo acordo.

- O Lucas fez uma temporada espetacular e o Tottenham foi muito feliz em reconhecer isso, e propor a renovação do vínculo. Estamos muitos felizes e animados para a próxima temporada, que promete ser melhor ainda, já que o período inicial de adaptação sempre é mais difícil. Agradeço a confiança do Lucas e ao pessoal do Tottenham, em especial o Steve e a Rebecca - vibrou Cristiano.

Finalista da Liga dos Campeões, Lucas Moura foi um dos grandes destaques do Tottenham na temporada 2018/2019. Em 49 jogos, ele marcou 15 gols, sendo o artilheiro do time na Liga dos Campeões e eleito para o time ideal da competição.

Na semifinal do principal torneio da Europa, o feito histórico. Lucas marcou três gols e comandou a virada do Tottenham sobre o Ajax, na Holanda, por 3 a 2 e garantiu os Spurs na decisão diante do Liverpool-ING, que acabaria com o título.

O Tottenham estreia neste fim de semana na Premier League contra o Aston Villa, em casa. Na pré-temporada, Lucas foi o artilheiro do time inglês com três gols marcados.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page