top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Aniversariante do dia, Lucas Moura celebra início positivo na Premier League


O meia-atacante Lucas Moura vive momento especial na carreira. Após terminar a última temporada em alta no Tottenham-ING e nas graças da torcida inglesa, o brasileiro tem motivos de sobra para comemorar nesta terça-feira (13), data que completa 27 anos de vida.

No fim de semana, Lucas Moura foi titular dos Spurs na vitória sobre o Aston Villa por 3 a 1, em casa. No duelo, o camisa 27 deu uma assistência para NDombèlé. Durante a pré-temporada, Lucas foi o artilheiro do Tottenham com três gols em cinco amistosos realizados pelo clube inglês.

- Nossa equipe jogou muito bem. Foi só o primeiro jogo, mas foi como uma final. O mais importante foi a gente conquistar esses três pontos iniciais. Temos de agradecer aos torcedores, fizeram uma atmosfera incrível no estádio - ressaltou Lucas.

- Após o nosso primeiro gol, as coisas começaram a fluir e acredito que merecemos a vitória. Temos de continuar trabalhando, pois teremos grandes jogos na temporada, grandes decisões e temos de estar preparados. Estamos bem, com um elenco forte - completou o jogador.

Na última semana, o brasileiro renovou seu contrato com o Tottenham até 2024. Com a camisa dos Spurs, Lucas está em sua terceira temporada. Na Liga dos Campeões 2018/2019, o meia-atacante fez história ao marcar três gols na virada sobre o Ajax por 3 a 2, na Holanda, e classificar a equipe para a final da competição.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Moura fez sua primeira partida no profissional em 2010. Desde então, além de título no Tricolor, o jogador vestiu a camisa do PSG e da Seleção Brasileira, onde também colecionou conquistas neste período.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page