• Kaue Freitas

Em vitória pela J League, Gabriel Xavier ganha camisa de Iniesta


A última rodada da J-League foi muito especial para o meia Gabriel Xavier. Além da vitória do Nagoya Grampus sobre o Vissel Kobe por 3 a 0, o brasileiro ganhou um presente após o apito final.

Ídolo da torcida do Nagoya, Gabriel enfrentou o espanhol Iniesta, um dos grandes ídolos do futebol mundial. Depois da partida, o meia se encontrou com o jogador do Vissel Kobe e recebeu sua camisa de recordação.

- Foi um grande encontro. Iniesta é uma grande referência de jogador e ser humano dentro do futebol. Participou diretamente de uma equipe que revolucionou a maneira de jogar, já decidiu Copa do Mundo. Então, para mim, é algo que jamais sairá da minha cabeça. Poder enfrentá-lo e ganhar uma camisa dele de presente realmente é inspirador. Conversamos um pouco e você vê a pessoa diferenciada que ele é - ressaltou Xavier.

No Nagoya desde 2017, quando foi eleito o melhor jogador do clube na temporada, Gabriel Xavier é uma das referências do Nagoya. Na atual temporada, o camisa 10 disputou 32 partidas, marcou três gols e deu seis assistências.

#GX #Home

62 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.