• Kaue Freitas

Lucas Moura exalta gol e começo com José Mourinho no Tottenham


O meia-atacante Lucas Moura deu seu cartão de visitas ao técnico José Mourinho, que estreou no comando do Tottenham na vitória sobre o West Ham por 3 a 2, fora de casa, pela Premier League.

Titular no duelo, o camisa 27 brasileiro fez o segundo gol dos Spurs. Foi o terceiro gol de Lucas na temporada, o segundo na Premier League. Ele também balançou a rede na Liga dos Campeões uma vez.

- Muito feliz com a vitória, atuação da equipe e de ter ajudado com gol. Foi um começo muito positivo com o Mourinho e a expectativa é muito grande. Todo mundo sabe da história e currículo dele. Ele tem muita coisa para nos ensinar, acrescentar. Estamos otimistas e empolgados com o trabalho. É um começo promissor - ressaltou Lucas.

Lucas foi um dos grandes nomes do Tottenham na última temporada. Na semifinal da Liga dos Campeões, o histórico hat-trick diante do Ajax, na Holanda. A equipe inglesa perdia por 2 a 0 quando Lucas iniciou seu show e fez o gol da classificação no último minuto da partida.

Multicampeão no PSG, da França, Lucas chegou ao Tottenham na temporada 2017/2018. Ao todo, ele disputou 78 partidas pelo clube inglês e marcou 19 gols, além de sete assistências.

#Lucas #Home

31 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.