top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lucas Moura exalta gol decisivo, dedica à mãe e confirma grande fase na Europa


O atacante Lucas Moura foi decisivo mais uma vez com a camisa do Tottenham. Pela FA Cup, o brasileiro marcou e ajudou na virada sobre o Southampton por 3 a 2, em casa. Com o resultado, os Spurs foram para as oitavas de final do torneio e enfrentarão o Norwich.

Homem de confiança do técnico José Mourinho, Lucas balançou a rede diante do Southampton em um momento delicado para o Tottenham, que perdia por 2 a 1 e estava sendo eliminado. Após o empate, Son fez o terceiro e garantiu a vitória.

Com o tento, Lucas chegou a sete na temporada e se consolidou com um dos artilheiros da equipe na temporada. Além de garantir a vaga com o gol decisivo, o jogador valorizou o feito por ter sido conquistado no dia do aniversário de sua mãe Fátima.

- Fiquei muito feliz com a classificação, de poder ter ajudado com um gol. Foi uma partida muito complicada, eles sempre dão problemas para a nossa equipe. Mas fiquei feliz de poder marcar no aniversário da minha mãe, que mora no Brasil e vem sempre me visitar. Dá saudades. Agora temos de nos preparar para os próximos jogos, que também serão complicados - ressaltou o atacante.

A atuação na FA Cup confirmou a grande fase de Lucas na Inglaterra, que constantemente tem sido elogiado por José Mourinho. Após o triunfo diante do Southampton, o jornal AS, da Espanha, enalteceu o brasileiro, que tem sido peça fundamental do Tottenham desde a lesão do ídolo Harry Kane.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page