• Kaue Freitas

Guilherme Torres celebra vaga histórica contra o Arsenal na Liga Europa


O Olympiacos-GRE teve uma noite histórica em Londres na última quinta-feira (27). Após perder o jogo de ida na Grécia por 1 a 0, os gregos bateram o Arsenal-ING por 2 a 1 nos momentos finais da prorrogação e conquistaram a vaga para as oitavas de final da Liga Europa.

Titular absoluto da equipe, o volante Guilherme Torres teve outra grande atuação com a camisa do Olympiacos. O número 8 celebrou a vaga conquistada na Inglaterra e colocou o jogo com um dos grandes de sua carreira.

- Sabíamos que tínhamos que dar mais do que 100% em campo, pois perdemos o primeiro jogo em casa. Nosso time doou tudo que tinha, demos a vida em campo para sair com essa vaga. Realmente foi algo histórico, por todo cenário criado. Foi um dos grandes momentos da minha carreira - ressaltou Guilherme.

- O Arsenal tem uma grande equipe, mas conseguimos impor nosso jogo. Igualamos ao marcar um gol no estádio deles e soubemos sofrer na hora de segurar o placar. Tomamos o gol que parecia que tudo iria por água abaixo, mas não nos abatemos e seguimos tentando até o último minuto. E deu certo - completou o volante, revelado na Portuguesa e com passagem no Corinthians. Na Europa, além do Olympiacos, ele atuou na Udinese-ITA e La Coruña-ESP.

Na próxima fase da Liga Europa, o Olympiacos enfrentará o Wolves, outro time da Inglaterra. O primeiro duelo acontecerá na Grécia. Além da Liga Europa, a equipe de Guilherme Torres é líder do Campeonato Grego e está na semifinal da Copa da Grécia.

#Guilherme #Home

0 visualização

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.