• Kaue Freitas

Caíque renova com o Vitória e se prepara para integrar elenco profissional do clube baiano


Um dos principais nomes da base do Vitória nos últimos anos, o atacante Caíque renovou seu contrato com o clube baiano nesta terça-feira (07). O novo vínculo do garoto, de apenas 21 anos, irá até 31 de maio de 2022.

Revelado pelo Vitória, Caíque conseguiu um grande feito na base ao ser campeão da Copa do Nordeste sub-20 nos anos 2015, 2017 e 2019. Promovido ao elenco profissional no ano passado, o atacante atuou na Série B e marcou seu primeiro gol na equipe principal.

- Fiquei muito feliz em prorrogar esse meu vínculo com o Vitória, um clube que se tornou minha casa e me formou. É um novo passo na minha carreira e vamos em frente em busca de grandes objetivos ainda neste ano - ressaltou o jogador.

Na atual temporada, Caíque compôs o elenco sub-23 do Vitória que disputava o Campeonato Baiano antes da parada por conta da pandemia do Coronavírus.

- Já tive algumas oportunidades este ano na equipe e vou trabalhar para receber mais. Tivemos de parar por conta da pandemia, mas segui treinando forte em casa para voltar o melhor possível. Ficamos na torcida para tudo se normalizar e que possamos voltar com segurança – completou o atacante.


Como procedimento padrão, Caíque agora passará por exames do Covid-19. Posteriormente, o atacante será integrado ao elenco do Vitória.

14 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.