• Kaue Freitas

Campeão na base, Caíque treina forte na quarentena e visa chances na equipe principal do Vitória


Tricampeão da Copa do Nordeste sub-20, o atacante Caíque espera o retorno dos jogos para voltar a vestir a camisa do Vitória. No começo desta temporada, o jogador fez parte do time sub-23 que atuou pelo Campeonato Baiano antes da parada por conta da Pandemia do Coronavírus.

Ao todo, foram cinco jogos no Estadual, sendo quatro deles como titular. Um dos principais nomes da base do Vitória nos últimos anos, Caíque foi promovido ao profissional em 2019 e fez seu primeiro gol diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

- Aproveitei esse período sem jogos para me preparar bem, treinar forte para estar 100% no retorno. Passamos por momentos difíceis, tivemos de redobrar as atenções com a saúde e agora fico na expectativa para o retorno dos jogos - ressaltou Caíque.

Com a pausa nos campeonatos, Caíque tem feito treinos em casa para manter a forma visando o retorno das atividades oficiais. Com contrato com o clube baiano até o final do ano, o atacante quer ter novas oportunidades na equipe principal.

- O Vitória me formou, me deu tudo que tenho hoje e sou grato demais ao clube. Tenho contrato até o fim do ano, ainda não sei o que vai acontecer, porém meu pensamento único é voltar a jogar, atuar em alto nível com a camisa do Vitória. Meu foco total está no campo - completou o jogador.

13 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.