• Kaue Freitas

Com campanha impecável, Guilherme Torres celebra título do Campeonato Grego pelo Olympiacos


A vitória sobre o OFI por 2 a 1, na última quarta-feira (01), selou o título do Campeonato Grego ao Olympiacos, do brasileiro Guilherme Torres. Conquista que veio de forma invicta. Até o momento, a equipe grega atingiu 81 pontos em 31 jogos – 25 vitórias e seis empates.

Na Europa desde a temporada 2014/2015, Guilherme conquistou seu primeiro título. O jogador tem sido um dos pilares do Olympiacos desde sua chegada à Grécia, em 2018. Na atual temporada, foram 42 jogos e sete gols.

- Foi uma temporada incrível e esse título coroa todo nosso esforço e dedicação para que isso terminasse da melhor maneira possível. Minha primeira conquista aqui na Grécia, então tem um gosto muito especial. Vamos curtir bastante esse momento, mas logo temos mais títulos para disputar na temporada e vamos atrás - ressaltou Guilherme.

Além do Campeonato Grego, o Olympiacos segue na disputa pelo título da Copa da Grécia e também da Liga Europa, que ainda retornou por conta da pandemia do Coronavírus.

- O Olympiacos montou uma equipe muito forte. E, antes da parada, contávamos com nossa torcida que fazia um caldeirão nos jogos em casa. Voltamos com estádios vazios, entendemos, claro, por conta da pandemia. Mas tenho certeza que a torcida também está disfrutando muito o título - completou o camisa 8.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme Torres atuou no Corinthians antes de começar sua carreira na Europa. No Velho Continente, o brasileiro atuou pela Udinese-ITA e La Coruña-ESP, além do próprio Olympiacos-GRE.

4 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.