top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Golaço e duas assistências: Gabriel Xavier comanda goleada do Nagoya pela J-League


O meia Gabriel Xavier teve mais uma atuação de gala pelo Nagoya Grampus-JAP. Neste sábado (08), o camisa 10 comandou a goleada sobre o Urawa Red por 6 a 2, marcando um gol e dando duas assistências. O confronto foi válido pela J-League.

Com o resultado, o Nagoya chegou a 17 pontos e segue entre os líderes da competição. No duelo contra o Urawa, Gabriel Xavier deu um lindo arranque do meio de campo e concluiu de esquerda para marcar o quinto gol de sua equipe, ainda no primeiro tempo. Além disso, o camisa 10 deu os passes para o terceiro e quarto gol.

- Tivemos uma grande atuação, fizemos cinco gols ainda no primeiro tempo. A equipe se portou muito bem e fico feliz em poder ajudar com gol e assistências. Estamos em um ritmo muito bom e temos de manter esse nível. Nossa meta é seguir brigando pelas primeiras posições, então temos de repetir atuações como essa de hoje - ressaltou o brasileiro.

Na atual temporada, Gabriel ainda está invicto. Ao todo, ele disputou seis partidas, sendo cinco vitórias e um empate, além de dois gols e duas assistências. Ídolo da torcida, Xavier chegou ao Japão em 2017, quando foi eleito o melhor jogador do clube na temporada.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page