top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Guilherme Torres avalia retorno de jogos no Campeonato Grego


Após quase três meses da última partida e a pausa por conta da Pandemia do Coronavírus, o volante Guilherme Torres voltará a campo neste domingo com o Olympiacos na partida diante do PAOK, fora de casa, pelo Campeonato Grego.

Com 66 pontos, o Olympiacos liderou o torneio com folga – foram 14 pontos de vantagem para o rival de domingo, o vice-líder – na primeira fase. Agora, os seis melhores colocados disputarão o título no play-off. Para manter a forma, mesmo com o adiamento dos jogos, Guilherme se manteve ativo com treinos diários em casa e espera voltar bem a campo.

- Foram meses que não estamos acostumados, sem jogos, treinos... então, tivemos de improvisar e nos exercitar em casa, tomando todos os cuidados. O ritmo de jogo vamos ter de readquirir através das partidas, mas é importante que todos estejam se mantendo bem durante todo esse período que passamos - respondeu Guilherme.

O volante brasileiro vive sua melhor fase desde que chegou na Europa, há seis anos. Ao todo, na atual temporada, são 36 partidas e seis gols. Nesta retomada do futebol em grandes centros do Velho Continente, Guilherme espera que o Olympiacos se mantenha na corrida pelos títulos.

- Estávamos em um grande momento coletivo antes da parada. Particularmente, também estava bem satisfeito com o meu desempenho e espero seguir no alto nível para ajudar o Olympiacos. Temos objetivos para completar nesta reta final de temporada e vamos atrás deles - completou o camisa 8.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page