• Kaue Freitas

Na Grécia, Gui Torres faz mais um, cumpre promessa à esposa e aumenta artilharia na Europa


A temporada 2019/2020 ficará marcada na vida do volante Guilherme Torres. Além do possível título do Campeonato Grego – o Olympiacos lidera com 19 pontos de vantagem –, o camisa 8 vive sua fase mais artilheira desde que chegou na Europa em 2014.

No último domingo, em confronto válido pelo Grego, o Olympiacos bateu o Panathinaikos por 3 a 0 e o brasileiro abriu o placar com um belo chute. Com o tento, Guilherme Torres chegou a sete na atual temporada e tem sido um dos artilheiros da equipe vermelha e branca.

- Fico feliz com mais um gol, em poder ajudar o Olympiacos. Estamos com uma boa vantagem na liderança do Grego, mas temos de manter os pés no chão e pensar jogo por jogo, só assim o título virá. Espero seguir ajudando de todas as formas, tem sido um grande ano para mim - ressaltou Guilherme.

O gol diante do Panathinaikos teve um gosto especial. Antes da partida, o jogador trocou mensagens com a sua esposa Letícia e prometeu um gol à ela e ao filho Davi.

- Eles são tudo para mim, é minha família, meu porto seguro. Estão sempre comigo, dividindo todos os momentos aqui na Grécia e fico feliz em poder homenageá-los. Sempre entro em campo penso neles e espero que possamos celebrar mais gols e vitórias – completou o volante.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme Torres atuou pelo Corinthians antes de iniciar sua carreira na Europa. No Velho Continente, além do Olympiacos-GRE, o brasileiro defendeu a Udinese-ITA e La Coruña-ESP.

9 visualizações

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.