top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Promovido ao profissional, Thiaguinho renova contrato com Avaí e projeta títulos


O mês de junho tem sido de boas notícias para o meia-atacante Thiaguinho. Após ser promovido para o elenco profissional do Avaí, o garoto renovou seu contrato com o clube catarinense. O novo vínculo irá até o final de 2022.

- Mais um objetivo alcançado, um sonho realizado. O Avaí apostou em mim desde minha chegada aqui em 2019 e sou muito grato a isso. Essa renovação é o reflexo de uma parceria que deu muito certo e espero continuar dando frutos agora no profissional com mais títulos – ressaltou Thiaguinho.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante foi campeão da Copa São Paulo de 2019 antes de se transferir para Florianópolis. Com a camisa do Avaí, Thiaguinho foi campeão da Copa Sul Sub-19 e do Catarinense sub-20. Já na Copinha deste ano, com a camisa 10, ele marcou três e deu três assistências em cinco jogos.

- Faço uma avaliação muito boa até aqui, as coisas fluíram bem dentro de campo e procurei me preparar bem para isso. Voltamos a treinar agora após um período de treinos em casa por conta da pandemia e fico na torcida para que tudo isso passe logo, com todos bem, para voltarmos seguros e prontos - completou o jogador.

Thiaguinho foi integrado ao elenco profissional do Avaí na última semana, passou por exames físicos e de COVID-19. O clube catarinense, agora, espera o retorno dos campeonatos, paralisados pela pandemia do Coronavírus.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page