top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Volante-artilheiro, Patrick de Lucca brilha pelo sub-20 do Bahia


O volante Patrick de Lucca vive um grande momento na carreira. Um dos principais nomes do Bahia sub-20, o garoto também foi inscrito para a disputa da Sul-Americana com a equipe principal do tricolor baiano. Conquista que veio com as ótimas atuações realizadas na base.

Desde que o futebol retornou após um período de quarentena por conta da Pandemia do Coronavírus, Patrick tem se revelado um verdadeiro artilheiro. Nas últimas semanas, o volante goleador balançou a rede adversária em três oportunidades: duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa do Brasil, todas pelo time sub-20.

- Fico feliz com meu momento no Bahia, é o começo da minha carreira e tem muita coisa pela frente ainda. Tenho meus pés no chão, sei que tenho de trabalhar muito para atingir meus sonhos e objetivos. Que eu possa seguir evoluindo e aprendendo a cada dia com todos aqui – ressaltou o volante. No último domingo (01), o volante fez um gol de cabeça e garantiu o empate do Bahia com o Sport em 1 a 1, fora de casa, pelo Brasileiro sub-20. Pela mesma competição, o time baiano voltará a campo na próxima quinta-feira (05) diante do Vasco, em casa.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, onde conquistou importantes títulos como Campeonato Brasileiro sub-20 e Copa do Brasil sub-20, Patrick de Lucca se despediu do clube paulista no início deste ano para defender o Bahia.


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page