top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Única brasileira presente, 4ComM participa de feira esportiva na Suíça


Criada no começo de 2013, a 4ComM Career Management é uma das empresas confirmadas na iWorkinSport de 2020, 3ª edição da única feira internacional de carreiras focada na indústria esportiva. A plataforma, sediada na Suíça, permite que algumas das organizações mais renomadas do mundo encontrem, entrevistem e recrutem estudantes e ex-alunos dos mais prestigiados programas de gestão esportiva do mundo.

Gestora das carreiras de atletas como Gabigol (Flamengo), Lucas Moura (Tottenham-ING) e Antony (São Paulo), a 4ComM será a única empresa brasileira a participar do evento que acontecerá na próxima sexta-feira (08). Por conta da pandemia mundial do Coronavírus, a feira esse ano sera virtual e os encontros acontecerão online.

Além da 4ComM, Comitê Olímpico Internacional (COI), FIFA, UEFA, Adidas, Juventus FC, Team Marketing, Internazionale de Milão, Columbia Sportswear, FIBA (Federação Internacional de Basquete), Soccerex e World Football Summit serão algumas das outras empresas participantes. Todas dividas em 20 stands de 7 países diferentes: Suíça, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália, Hungria e Brasil.

- Participar da iWorkinSport é uma honra e uma oportunidade única para a 4ComM. Estar ao lado dos maiores players mundiais no mercado do futebol alça nossa empresa a um outro patamar, de abrangência global. Estamos certos de que nossa participação vai ao encontro do nosso projeto de expansão e internacionalização da nossa marca, além de trazer os melhores e mais preparados candidatos do meio esportivo, para conhecer nosso trabalho e, possivelmente, integrar nosso time - disse Junior Pedroso, CEO da 4ComM.

Com base no Brasil, a 4ComM conta com uma equipe de scouts, que buscam e mapeiam novos talentos pelas categorias de base do Brasil, além de profissionais altamente gabaritados nos ramos de marketing esportivo, assessoria de imprensa e designers, para oferecer aos seus atletas o melhor planejamento de carreira.

Já a iWorkinSport, além da Job Fair criada em 2017, lançou dois novos eventos online: a Education Virtual Expo, inaugurada em dezembro de 2019, e a Virtual Job Fair, lançada em maio de 2020. Eles conectam empregadores, talentos, instituições acadêmicas e provedores de serviços, criando oportunidades mutuamente benéficas para todas as partes interessadas.

- Cerca de 99% dos eventos (sejam esportivos, congressos, shows, etc) foram cancelados durante esse período de pandemia. O que nos possibilitou não cancelar a nossa feira de empregos, mas simplesmente transformá-la em um formato digital, foi o fato de já termos planejado realizar a Virtual Job Fair este ano. Já havíamos anunciado que iríamos oferecer a versão digital do evento em setembro deste ano. Porém, com a crise e isolamento social impostos a todos no momento, simplesmente decidimos fazê-la um pouco antes do previsto. Visão e planejamento foram fundamentais para que pudéssemos realizar este evento digital agora – completou João Frigeiro, brasileiro, fundador da iWorkinSport.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page