top of page
  • Esporte Interativo

De volta ao Vitória após lesão, Gabriel Xavier agradece comissão técnica por confiança


Meia ficou parado por cerca de um mês e retornou contra o Atlântico, no último domingo, pelo Campeonato Baiano

(Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória)

As atuações do Vitória não têm agradado ao torcedor que vem comparecendo ao Barradão. Nos últimos jogos em casa, o time de Argel Fucks foi vaiado pela torcida e, apesar de vencer, não convenceu. No domingo (06), no entanto, o Leão ganhou um motivo para voltar a acreditar em uma equipe com mais qualidade do meio para frente. O meia Gabriel Xavier retornou e passa a ser mais uma opção para o treinador.

Contente com a possibilidade de atuar a partida toda, Gabriel agradeceu a comissão técnica e pediu aos companheiros para que continuem mantendo o mesmo nível de atuações.

“Fico feliz de voltar, não sentir nada e poder atuar os 90 minutos. Agradeço a confiança da comissão, que me colocou para jogar. Consegui ajudar minha equipe em mais uma vitória no Estadual e agora temos de manter esse bom nível de apresentação nos próximos jogos”.

Agora, o Vitória tem compromisso duríssimo pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (09), contra o Vasco, em São Januário, o Leão busca um bom resultado para decidir a classificação jogando em casa. Gabriel Xavier afirmou que, mesmo respeitando o adversário, o rubro-negro tem que voltar todas as suas atenções para enfrentar o Cruz-Maltino.

“Agora é focar no meu desempenho dentro de campo para seguir ajudando o Vitória. Temos um duelo muito difícil pela frente, mas podemos sair do Rio de Janeiro com um resultado satisfatório. Respeitamos o Vasco, mas temos nossos objetivos no torneio”

A partida entre Vitória e Vasco é nesta quinta-feira (09), às 19h15 (de Brasília), em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil. Créditos: https://goo.gl/PD2CY7

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page