top of page
  • Thiago Pereira - Globo Esporte

"O Pensador"? Gabriel Xavier se diverte em apresentação no Vitória


Meia chega ao rubro-negro emprestado pelo Cruzeiro, com contrato válido até o fim da temporada. Gabriel elogia elenco e diz que objetivo no clube baiano é brigar por títulos.

(Foto: R Santin/Divulgação/EC Vitória)

Gabriel Xavier assinou com o Cruzeiro em 2015, mas não teve sequência na equipe celeste. Em 2016, ele foi emprestado ao Sport e enfrentou a resistência da torcida pernambucana. O meia comentou que não foi o único a sofrer com as críticas em Recife e espera que a recepção dos torcedores baianos seja mais positiva.

- Minha expectativa é muito grande, muito boa. Fui muito bem recebido. Quando chegou a proposta, vi o projeto que o Vitória estava criando. Me chamou atenção. Tive outras propostas. Mas o Vitória me chamou atenção. Todo jogador sofre críticas. Passamos um ano difícil, não fui o único [a sofrer críticas], fiz partidas boas, me aplaudiram. Jogador tem que estar acostumado com a pressão. Jogador quer trazer alegria para o torcedor, e com o projeto do Vitória tenho certeza que vamos conseguir.

Sobre o projeto, Gabriel Xavier afirmou que planeja ganhar títulos de expressão no Vitória. - Maior motivação foi o projeto. O projeto que o Vitória apresentou foi excepcional. Contratando muito bem. Grupo de qualidade. Isso me chamou a atenção (...). Formar elenco bom em busca de títulos. O Vitória é muito grande merece título de expressão. Isso foi o que mais me chamou atenção. O grupo está sonhando alto, pensando grande. Estamos trabalhando dia a dia para tornar realidade. E como se as brincadeiras com Gabriel O Pensador não bastassem, Gabriel Xavier também foi questionado sobre possuir o mesmo sobrenome que o meio-campo Cleiton Xavier. Bem à vontade, ele conduziu a situação com bom humor, e disse já fazer parte da família do companheiro de grupo. - O filho do Cleiton se chama Gabriel Xavier. Estou em casa, já peço benção e tudo.

Créditos: https://goo.gl/mnIU7g

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page