Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.

Em sua melhor temporada, Lucas Moura iguala recorde de Raí no PSG

April 17, 2017

 

De garçom no último fim de semana, quando serviu para Matuidi fazer o último gol da goleada sobre o Guingamp, por 4 a 0, Lucas Moura teve outro motivo para comemorar: após o confronto, igualou a histórica marca de Raí como o brasileiro com maior número de partidas pelo Paris Saint-Germain. Agora, ao lado do ídolo Tricolor, Lucas alcançou 215 jogos com a camisa do clube parisiense.
 

“Fico muito feliz e honrado de atingir uma marca como esta, de poder igualar um ídolo como o Raí, um jogador que sem dúvida marcou uma geração. Temos uma trajetória parecida e espero poder alcançar pelo menos uma parte do sucesso que ele atingiu. Estou construindo minha história a cada dia e quero deixar o meu nome no PSG”, afirmou o atleta.

 

No clube desde o final de 2012, depois de conquistar a Copa Sul-Americana pelo São Paulo, o camisa 7 já faturou inúmeros troféus com pelo PSG, 14 ao total. Além disso, no período, marcou 42 gols e deu 44 assistências.
 

Lucas vive seu melhor momento no clube, pelo menos é o que as estatísticas mostram. Em 44 partidas até então, marcou 16 gols, seu recorde pessoal desde que se transferiu, e deu oito assistências.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
  • Twitter
  • Facebook
  • Linkedin
4ComM_Logo_Color.png

Career Management