top of page
  • Gazeta Esportiva

Em sua melhor temporada, Lucas Moura iguala recorde de Raí no PSG


De garçom no último fim de semana, quando serviu para Matuidi fazer o último gol da goleada sobre o Guingamp, por 4 a 0, Lucas Moura teve outro motivo para comemorar: após o confronto, igualou a histórica marca de Raí como o brasileiro com maior número de partidas pelo Paris Saint-Germain. Agora, ao lado do ídolo Tricolor, Lucas alcançou 215 jogos com a camisa do clube parisiense.

“Fico muito feliz e honrado de atingir uma marca como esta, de poder igualar um ídolo como o Raí, um jogador que sem dúvida marcou uma geração. Temos uma trajetória parecida e espero poder alcançar pelo menos uma parte do sucesso que ele atingiu. Estou construindo minha história a cada dia e quero deixar o meu nome no PSG”, afirmou o atleta.

No clube desde o final de 2012, depois de conquistar a Copa Sul-Americana pelo São Paulo, o camisa 7 já faturou inúmeros troféus com pelo PSG, 14 ao total. Além disso, no período, marcou 42 gols e deu 44 assistências.

Lucas vive seu melhor momento no clube, pelo menos é o que as estatísticas mostram. Em 44 partidas até então, marcou 16 gols, seu recorde pessoal desde que se transferiu, e deu oito assistências.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page