top of page
  • 4ComM

Fabricio Oya e Meu Timão – Dia do Torcedor Corintiano


Para marcar o Dia do Torcedor Corintiano (23 de abril) de 2017, a 4ComM, o jogador Fabricio Oya e o portal Meu Timão organizaram uma promoção nas redes sociais para presentear um torcedor do Timão com uma camisa do jovem craque do alvinegro.

A ação foi desenvolvida na página do Facebook do Meu Timão. Em um vídeo postado na FanPage, Fabricio Oya lançou um desafio para que os corintianos enviassem mensagens para dizer: “O que melhor te define como torcedor corintiano?”

Ao todo, foram mais 180 mil pessoas alcançadas com o vídeo, cerca de 70 mil visualizações, mais de oito mil cliques na publicação e quase 3.500 reações, comentários e compartilhamento dos fãs.

Após todo o sucesso e envolvimento dos corintianos na página Meu Timão, Fabricio escolheu a torcedora Analice Andrade, de Maringá (PR), como a vencedora, com a seguinte frase:

“É sentir o coração bater forte cada que vez que você ouve o nome Corinthians. É se imaginar dentro do estádio chutando a bola e gritando gol! É chorar na derrotas, mas pensando que a vitória vai chegar. Ser corintiano é não ter a dimensão do amor. É sentir vontade de gritar. Te amo e o mundo todo ouvir!!!!”

Além do destaque na página Meu Timão, a FanPage de Fabricio Oya registrou uma grande crescimento nos dias da promoção em seu número de curtidas, com um aumento de 17% de fãs.

A 4ComM agradece o portal Meu Timão por todo o respaldo e junto de Fabricio Oya, espera realizar novas promoções e atrair muitos outros seguidores para o ‘bando de loucos’ do Meu Timão e do Fabricio Oya.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page