top of page
  • 4ComM

Após título sobre o rival, Gabriel Xavier vê o Vitória forte para o Brasileiro


Depois de conquistar o Campeonato Baiano diante do seu grande rival Bahia, o Vitória agora foca todas suas forças no Campeonato Brasileiro deste ano. Expectativa e ânimo não faltarão ao meia Gabriel Xavier, que disputará seu terceiro Nacional na carreira.

Aos 23 anos, o camisa 18 participou dos Brasileiros de 2015 (pelo então atual campeão Cruzeiro) e 2016 (Sport). Ciente da responsabilidade que o elenco adquiriu após o título estadual, Xavier acredita que o Vitória poderá surpreender na Série A deste ano.

- A expectativa é a melhor possível. Conquistamos um título muito importante, ainda mais valorizado por ter sido de forma invicta. Agora é usar toda essa força para o restante da competição. Brasileiro é o principal torneio do país, então temos de fazer o possível para desempenhar um bom futebol - ressaltou o meia.

O Vitória fará sua estreia no próximo domingo diante do Avaí, fora de casa. Contratado nesta temporada, Gabriel Xavier disputou 13 jogos, fez um gol e deu uma assistência.

- Temos um elenco muito qualificado, com boas opções. Contaremos com a nossa torcida em peso nos jogos em casa. Então temos tudo para fazer um grande campeonato e briga de igual para igual contra qualquer equipe - concluiu o jogador.

Foto: Site Oficial do Vitória.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page