top of page
  • Foto do escritorVinicius Vieira

Max Wilson no Instituto Neymar Jr


O piloto de Stock Car, Max Wilson, viveu uma tarde especial no dia 09 de maio de 2017, em Praia Grande (SP). Em visita ao Instituto Neymar Jr, ele pôde conhecer a estrutura do trabalho social realizado pelo jogador do Barcelona e também dar uma palestra aos alunos da fundação.

Curiosamente, Max Wilson foi o primeiro piloto de corridas a realizar uma visita no Instituto Neymar Jr. O também comentarista de Fórmula 1 do Sportv pôde vivenciar todas as atividades realizadas pela iniciativa, que vão de atividades escolares complementares a diversas modalidades esportivas, como futebol, vôlei, basquete e judô.

(Foto: Helena Passarelli / Divulgação INJR)

“Me senti muito lisonjeado por ser o primeiro piloto de automobilismo a estar no Instituto Neymar Jr. Gostaria muito de agradecer a todos por me proporcionar essa experiência e também em poder ajudar de alguma forma a essas crianças e suas famílias. O Neymar, sua família e sua equipe estão de parabéns pela estrutura e trabalho que estão realizando. É simplesmente, fantástico”, disse Max Wilson, que esteve no INJR ao lado do filho Max, de seis anos.

(Foto: Helena Passarelli / Divulgação INJR)

(Foto: Helena Passarelli / Divulgação INJR)

Articulado e com bastante facilidade para conversar com o público, Max Wilson também teve a oportunidade de ser palestrante, algo que ainda é novo em seu cotidiano. Ao todo, foram cerca de 100 crianças, que participaram do bate-papo com o piloto.

“Conversar com eles foi maravilhoso. Passar minha experiência é algo que cada vez mais gosto de fazer. Tiveram perguntas que são normais das crianças, do tipo, a velocidade que atinjo em uma corrida ou do perigo das batidas. Mas também, vi muito interesse em saber quais foram as dificuldades e os desafios que enfrentei ao longo de minha carreira. E isso mostra o quanto essas crianças e adolescentes querem crescer e vencer. Sem dúvidas, isso me deixou muito feliz”, comentou o piloto.

(Foto: Helena Passarelli / Divulgação INJR)

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page